15 medicamentos tratados contra o Ebola tem grande potencial de cura da variante do Covid-19

15 medicamentos tratados contra o Ebola tem grande potencial de cura da variante do Covid-19

Uma nova e boa descoberta pode ser um grande avanço no combate das novas variantes do Covid-19, mesmo sem identificar as principais causas do novo Covid-19 a vacina AstraZeneca tem mais de 15 medicamentos eficazes para combater a SARS-CoV-2.

Em um estudo intensivo e cuidadoso sobre quais medicamentos podem ser eficazes para  COVID-19, foi encontrado uma lista de 90 medicamentos com potente atividade antiviral contra o coronavírus, relata a equipe com a participação de pesquisadores da Rússia. O estudo foi publicado na revista em inglês “Nature Communications”, que mesmo não sendo os descobridores desse estudo e fantástica noticia tiveram o prazer de compartilhar ao mundo essa grande notícia.

21 drogas aumentaram a atividade do remdesivir remédio utilizado no combate do Ebola

Alguns componentes dos remédios utilizados para a vacina contra o Ebola impedem a replicação do Covid-19 em células humanas, foram identificados 21 que combatem em conjunto com o medicamento remdesivir, um tratamento antiviral aprovado para combater a COVID-19, sendo assim uma boa noticia para todos nós

“Embora agora conseguimos obter vacinas eficazes contra COVID-19, não tíamos medicamentos antivirais para atuar como aliados direto no combate do coronavírus”. Explica um dos grandes descobridores desses medicamentos que agem direto na eliminação do vírus.

Nessa pesquisa foram testados mais de 12.000 medicamentos diferentes e apenas poucos tiveram resultados expressivos em apenas 24 horas depois dosagem recebida via oral. A combinação dessas drogas tem tido grandes resultados e podem ser tão eficazes mais que a própria vacina.  Os pesquisadores que estão a frente, dizem estar satisfeito com os resultados, pois foram mais do que esperado, uma taxa de mais de 90% de sucesso, junto com as vacinas dos mercados podem acabar de vez com a luta do Covid-19 e suas variantes.

Mesmo com essa taxa mais do que expressiva os pesquisadores creem que pode chegar a incrível marca de 99,2% de resultados positivos e talvez não haja necessidade vacinar toda a população mundial. Comprova-se que realmente estão confiantes e esperançosos que em breve toda essa luta e apreensão estar prestes a acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top 10

Após ameaças Luisa Sonza diz que ficará afasta de internet por um longo tempo
Como se Livrar do Estresse e Ansiedade?
15 medicamentos tratados contra o Ebola tem grande potencial de cura da variante do Covid-19
Apple Lança recurso de acessibilidade para pessoas com problemas na fala e tato
Fausto Silva: Após alta do hospital esposa de Faustão posta foto do marido em casa
Juliette deixa escapar que já beijou na boca após o BBB 21
Bandidos explodem Banco Bradesco em Santa Cruz da Vitória-Ba
Urgente: Abelhas Gigantes assinas foram voltam a atacar nos EUA
Casos da variante indiana triplicam em Itabuna e Ilhéus e prefeitos ligam o sinal de alerta
Vaga Para Cozinheiro Com Experiência na Área