Auxilio emergencial de 147 famílias são cancelados em Itabuna – BA no mês de agosto

0
3730

Um fato que vem ocorrendo no Brasil inteiro após a entrada do benefício do auxílio emergencial, muitas famílias vem se queixando que seu auxilio foi cancelado pelo governo e sem explicações, já que com o problema da pandemia muitos brasileiros ficaram desempregados e foi preciso estabelecer está lei do auxílio emergencial para poder amenizar o estado crítico dos brasileiros.

 

Na cidade de Itabuna – Ba foi levantado um senso e constatou que cerca de 147 famílias ficaram sem o auxílio emergencial no mês de agosto, ou seja, foi cancelado.

 

Estas famílias se encontram desesperadas, pois no momento não há a mínima condições de colocar o pão na mesas para seus filhos. Sem nenhuma justificativa sequer o auxílio emergencial simplesmente foi cancelado.

 

Entendemos que hoje há muitas fraudes em relação a este auxilio, mais é necessário que o governo juntamente com o órgão que verifica a situação cadastral analise mais a fundo quem realmente necessita do auxílio.

 

Muitas pessoas que tem condições de se manter sem este auxilio estão recebendo tranquilamente, pessoas que não foram afetas e nem perderam seus empregos. Já famílias que não tem possibilidades algumas de se manter estão perdendo seus benefícios.

 

Uma denúncia foi elaborada e levada até o Ministério Público para analisar o caso destas 147 famílias que perderam seus auxílios no mês de agosto em Itabuna.

Espera-se que a justiça seja feita e que estas famílias volte a receber esta renda o quanto antes para poder sustentar seus filhos neste momento de crise não só nacional e sim mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui