Bancos digitais para fazer empréstimo

Bancos digitais para fazer empréstimo ainda hoje

Já se perguntou quais os melhores bancos digitais para fazer empréstimo? O cenário de pandemia tornou o público cada vez mais voltada para os serviços online. Dessa forma, a demanda por bancos digitais assim como a busca por empréstimos cresceu.

5 bancos digitais oferecendo suas opções de empréstimo de usuários:

1-Nubank | Bancos digitais para fazer empréstimo

banco digital Nubank
banco digital Nubank

Em resumo, o empréstimo pessoal da fintech tem um valor mínimo de R$ 30 e pode ser corrigida até 24 meses. Também, há um intervalo de carência de 3 meses para que a empresa contratada comece a pagar a dívida.

No entanto, esta funcionalidade do Nubank está em fase de teste. Em breve, somente os clientes que tiverem a opção no app poderão fazer o empréstimo.

Além disso, o banco digital disponibiliza um simulador em sua plataforma. Dessa forma, é possível consultar como o empréstimo funcionará antes mesmo do aplicativo.

A taxa de juros cobrada pelo Nubank varia de acordo com o perfil do usuário. Enquanto isso, no momento das contratações, há a possibilidade de confundir as condições do empréstimo.

2-Banco Inter | Bancos digitais para fazer empréstimo

melhores bancos digitais
melhores bancos digitais

Aliás, o Banco Inter disponibiliza em sua plataforma mais de uma forma de solicitar um empréstimo, tanto para pessoas singulares como jurídicas.

Para um trabalhador formal, o banco oferece um serviço simples e não burocracia privada confirmada, com limite de R$ 5. Para realizar a solicitação, você não tem nenhuma consulta em Serasa e SPC.

Além de mais, a instituição fornece outras condições de empréstimo, como a taxa de juros mais em conta, de 2,12% por mês. O cliente também pode realizar o pagamento em até 4 anos ou 28 meses.

3- C6 bank

Em resumo, para solicitar um empréstimo no Banco C6, você só precisa informar na plataforma de serviço o valor, quantas parcelas e o dia de pagamento.

Da mesma forma que o Nubank, a taxa de juros de C6 varia conforme o perfil do cliente. No entanto, o empréstimo realizado no aplicativo não cobra a taxa de Imposto de Operações Financeiras (IOF).

O cliente pode solicitar este serviço através da plataforma, na opção “crédito”. Ou você pode enviá-lo por e-mail, e o banco irá lhe enviar uma oferta de empréstimo personalizada.

4-Next

melhores bancos digitais
melhores bancos digitais

O próximo banco, a versão digital do Bradesco, oferece um empréstimo com cotas que podem ser quitadas em até 4 anos. No entanto, o pagamento deverá ser debitado da conta do cliente conforme solicitado.

Além disso, o banco oferece a opção de um crédito de parcela, no qual o cliente pode efetuar o pagamento da dívida em até 6 anos. Enquanto a primeira parcela é paga em um máximo de 90 dias, após o pedido.

A plataforma ainda disponibiliza a função de simulação de empréstimo e de análise de crédito.

5-Banco Original

Em princípio, no Banco Original, o empréstimo pessoal é liberado em até 24 horas após o pedido do cliente.

Por certo, a solicitação pode ser feita inteiramente através da plataforma ou por internet banking. No, o cliente pode simular o processo, para ver as taxas e custos das tramas.

Veja também:

Cartão de Crédito aprovado rápido | 3 Melhores opções

%d blogueiros gostam disto: