Bomba! Voluntário brasileiro que morreu de Covid-19 não teria tomado a vacina segundo informações

0
6867

Esse é um caso que tem dado o que falar nos últimos dias, após grandes discussões sobre o tema e sobre tomar ou não a vacina temos uma grande surpresa sobre o caso. Uma pessoa que acompanha o caso e pediu para não ser identificada afirma que o voluntário para tomar a vacina da AstraZeneca acabou falecendo antes de receber sua dose teste, portanto ele teria falecido sem tomar de fato a vacina.

Após os noticiários e portais de notícias dar a notícia que um voluntário para tomar a vacina acabou falecendo de Covid-19 após receber sua dose as ações da empresa responsável pela criação da mesma caiu 3,3% só nesta tarde de quarta-feira dia 21 de outubro. A empresa soltou uma nota declarando que seria impossível comentar sobre um caso isolado, já que existe uma confidencialidade nas regras do ensaio clínico realizado.

Nos Estados Unidos esse ensaio clínico já foi suspenso faz mais de um mês, em setembro esse estudo havia sido paralisado em todo o mundo após um voluntário ficar doente no Reino Unido. Porém em algum países foram retomados nas últimas semanas o processo de teste como no próprio Reino Unido, África do Sul, Brasil e até na Índia.

Vamos aguardar mais informações sobre esse caso para saber de fato o que realmente aconteceu, pois essa é uma grande novidade. Já que o que se foi noticiado é que realmente o homem teria tomado a vacina, mas esse novo fato abre uma nova discussão entre as pessoas que já estavam desistindo de tomar a vacina caso ela realmente chegue no país.

As últimas notícias é de uma grande briga política para saber se de fato a vacina chegará até a população brasileira ou não, entre a população a desconfiança e rejeição havia aumentado após a notícia que o homem teria morrido após tomar a vacina.

Fonte: 6 Minutos UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui