Pelé recebe alta após se recuperar de infecção urinária

Pelé tem alta após se recuperar de infecção urinária | SEE

O hospital Albert Einstein anunciou nesta segunda-feira (28) que o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta após se recuperar de uma estrutura de infecção urinária. O Rei do Futebol estava na instituição desde 13 de fevereiro, quando iniciou uma bateria de rotina de check-ups.

A alta foi dada no último sábado, e a nota do hospital diz que “o paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”.

Pelé passou por uma cirurgia para retirada de tumor no cólon em setembro de 2020. Ele ficou quase um mês internado na ocasião, permanecendo parte do período na Unidade de Cuidados Intensivos (UTI). A previsão é que ele retorne pelo menos uma vez por mês ao hospital para continuar o tratamento.

Com Agência Brasil

Continua após a publicidade

  • Leia mais
  • Leia Mais

1Política Pesquisa recente coloca em xeque o grande sonho 2Mundo O cerco de Kiev: dias de glória para Putin e o luto pela humanidade3Política Os 20% de Bolsonaro no STF … completou 10%4Política Bolsonaro erra na política e o Brasil sai dos EUA, OTAN e Rússia5Política Nova pesquisa traz más notícias a Bolsonaro e alerta a Lula

%d blogueiros gostam disto: