Por nova fake news, Bia Kicis tem conta bloqueada no YouTube

Por novas fake news, Bia Kicis foi bloqueada no YouTube | SEE

Contumacious fake news propagador nas redes, o bolsonarista MP Bia Kicis foi bloqueado no YouTube por sete dias. A presidente da CCJ da Câmara foi punida por ter publicado um vídeo em seu canal com desinformação sobre a vacinação infantil.

O material foi excluído pela plataforma por violar regras relacionadas à pandemia, de acordo com o monitoramento da consultoria Novelo Data. O vídeo é um vivo com duração de mais de 4 horas postado em 6 de janeiro com colocações contrárias à imunização de crianças contra o Covid-19.

“Agradeço a todos que se inscreveram no meu canal de reserva, mas fui informado pelo YouTube que se eu fizer viva lá, este seria considerado [sic] um burla à minha suspensão e eu vou poder perder em definitivo tanto os meus canais”, escreveu o MP em sua página no Telegram.

  • Leia mais
  • Mais lidas

1Política Pesquisa recente coloca em xeque o grande sonho de Lula2Política “Amanhã, Bolsonaro poderia ser encontrado debaixo da cama” 3Brasil As condições de Bolsonaro para tomar a vacina contra Covid-194Política A primeira vítima brasileira da guerra de Putin5Política Lula marcou um gol internacional

%d blogueiros gostam disto: