Presidente da França Diz: Devemos trabalhar juntos para combater o conteúdo online tóxico!

O presidente Francês Macron não poupou sua língua ao falar sobre quaisquer tipos de sujeira que se encontra na internet atualmente. É notório que ele deseja acabar de vez com tudo que não é benéfico na internet, mais isso não é uma tarefa fácil, pois para derrubar esse tipo de pessoa e conteúdo que estão por trás das redes é muito complicado.

Na sua coletiva de imprensa no Palácio do Eliseu, o presidente afirmou seu foco na organização online e em particular toda sujeira tóxica encontra na internet. Ele pediu mais cooperação internacional, precisamente a ajuda do G7 que é uma das organizações mais influentes nessa área.

Alguns países como os EUA acham praticamente impossível acabar com todo esse lixo tóxico no qual Macron tanto insiste em falar, pois existem muitas pessoas influentes atrás delas e que são mais capazes e precisam em dominar toda essa área virtual.

Macron também aproveitou a oportunidade para reintegrar os esforços da França nesta campanha. “Durante o ano de 2017 fizemos  uma iniciativa para combater o conteúdo terrorista online com a então Primeira-Ministra Theresa May. No início, e por mais louco que pareça hoje, falhamos na maioria das vezes. Por causa da liberdade de expressão, as pessoas nos disseram para cuidar da nossa própria vida, mais ou menos. ” Essas foram as palavras do presidente francês, e mesmo assim continua insistindo em algo que é absolutamente impossível de acontecer.

Após o grande tiroteio terrorista em 2019 na França onde todas redes sociais notificaram todos os fatos, O presidente francês reuniu-se com toda a cúpula do G7 para tentar acabar de vez com essa onde de divulgação de conteúdos que podem acabar (manchar) a imagem de um país rapidamente, mas como sempre falhou em mais uma tentativa. Mesmo todos os componentes assinando o baixo assinado que o presidente iniciou, em exceção os EUAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Top 10

Plantas Campeãs Para Dar Fim À Ansiedade
Após ameaças Luisa Sonza diz que ficará afasta de internet por um longo tempo
Como se Livrar do Estresse e Ansiedade?
Apple Lança recurso de acessibilidade para pessoas com problemas na fala e tato
Juliette deixa escapar que já beijou na boca após o BBB 21
Fausto Silva: Após alta do hospital esposa de Faustão posta foto do marido em casa
15 medicamentos tratados contra o Ebola tem grande potencial de cura da variante do Covid-19
Novo Bolsa Família: Auxílio Brasil | Veja como funcionará
Bandidos explodem Banco Bradesco em Santa Cruz da Vitória-Ba
Urgente: Abelhas Gigantes assinas foram voltam a atacar nos EUA