Bandidos explodem Banco Bradesco em Santa Cruz da Vitória-Ba

Nessa madrugada de quarta-feira (02) de maio, 12 bandidos fortemente armados explodiram o banco do Bradesco na cidade de Santa Cruz da Vitória na Bahia. Uma noite de terror que mexeu com a população santa-cruzense, os assaltantes montaram uma estratégia para surpreender a guarnição policial da cidade, impedindo qualquer reação da polícia.

Foram 3 bombas de fabricação caseira com C4, todos armados com submetralhadoras que destruíram completamente o banco Bradesco. A ação dos meliantes durou cerca de 30 minutos e ninguém ficou ferido. Após a ação, muitos moradores da cidade foram ao local do ocorrido e começaram a saquear o que havia no banco, notas e cheques espalhado para todos os lados foram recolhidos pelas pessoas que ali estavam.

Foram dois caixas arrombados com bombas de fabricação caseira, os escombros e restantes dos destroços dos caixas ficaram espalhados pela praça da cidade, foi um momento de muito terror e apreensão para uma cidade pacata, sem muitos incidentes deste modelo. Realmente foi algo inédito que deixaram os moradores apreensivos com grande temor.

Apenas dois policiais são responsáveis pela segurança do município de Santa Cruz da Vitória e nada puderam fazer contra os assaltantes que estavam fortemente armados deixando rastro de terror, explodindo o caixa do banco e trazendo terror aos cidadãos dessa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Top 10

Novo Bolsa Família: Auxílio Brasil | Veja como funcionará
Plantas Campeãs Para Dar Fim À Ansiedade
Após ameaças Luisa Sonza diz que ficará afasta de internet por um longo tempo
Sintomas do HIV que todo homem e mulher devem ficar de olho
Como se Livrar do Estresse e Ansiedade?
Apple Lança recurso de acessibilidade para pessoas com problemas na fala e tato
Juliette deixa escapar que já beijou na boca após o BBB 21
Fausto Silva: Após alta do hospital esposa de Faustão posta foto do marido em casa
15 medicamentos tratados contra o Ebola tem grande potencial de cura da variante do Covid-19
Bandidos explodem Banco Bradesco em Santa Cruz da Vitória-Ba