Como The Sims se tornou o lugar mais emocionante da Internet para comer

Como The Sims se tornou o lugar mais emocionante da Internet para comer

Loel Phelps, diretor de design do The Sims, disse que sua equipe usa consultores, pesquisas e contribuições de funcionários com diversas origens para decidir quais alimentos e elementos de culinária e alimentação se encaixam melhor no espírito do jogo.

“The Sims é sobre experiências reais e vividas, então, quando temos um tema ou cenário, gosto de entrar em contato com as pessoas ao meu redor ou explorar tendências gastronômicas no Instagram e no TikTok”, escreveu Phelps em um e-mail. “Quais são seus pratos icônicos favoritos? O que as pessoas comem no café da manhã, almoço, lanche e jantar naquele ambiente? Por que e como eles comem esses alimentos, e temos as ferramentas certas em uma cozinha virtual para prepará-los, servi-los e comê-los?”

Os redatores criam descrições extensas desses alimentos, explicando como eles são preparados, bem como as culturas do mundo real de onde se originaram. Quer aprender tudo sobre pho, nigiri, choripán? Os Sims podem ser o seu guia.

Como o The Sims pode ser o primeiro lugar em que alguns jogadores encontram esses alimentos, é importante que eles recebam uma descrição dos pratos o mais exata e precisa possível, disse Pearson, vice-presidente do The Sims, acrescentando que os desenvolvedores do jogo nunca descreveria lumpia ou banh mi como “apenas um pãozinho ou um sanduíche”.

“Isso significa coisas diferentes”, disse ela. “Eles são feitos de forma diferente. E acho que é uma maneira de reconhecermos também essa variedade que existe no mundo e dizer: ‘Sim, nós vemos você’”.

Assim como a realidade, o mundo de The Sims é imperfeito. Alguns dos alimentos são tão pixelados que não são tão apetitosos. (“Algumas coisas parecem nojentas”, disse Sims.) E a maioria dos pratos que os jogadores cozinham com mais frequência – como espaguete, panquecas, sopa de mariscos e caçarola de atum – ainda refletem um paladar americano branco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: