Homem em Santa Cruz da Vitória – BA afirma ter visto uma criatura estranha parecida com um lobisomem

Homem em Santa Cruz da Vitória – BA afirma ter visto uma criatura estranha parecida com um lobisomem

Nesta madrugada de quarta-feira (16) de junho,  um morador chamado João Santana Barbosa Bacelar de 72 anos, da cidade de Santa Cruz da Vitória – Ba, uma cidade do extremo sul da Bahia com apenas 6,500 habitantes, sem muito movimentos, afirma ter visto uma criatura estranha andando em seu sítio. O homem estava dentro de sua casa por volta de 02:40 da madrugada, quando começou a ouvir seus cachorros latindo e chorando sem parar, então resolver olhar pela janela da frente o que estava acontecendo, pois seus animais só ficavam desse jeito quando encontravam algum animal da fauna por perto através do faro. Houve grande surpresa com misto de medo e angustia quando deparou-se com aquela imagem de horrenda aparência.

 

Quando o homem abre um pouco a janela, se depara com uma criatura andando com duas pernas, com o rosto parecido com de um lobo e cheio de pelos pelo corpo, afirma o homem. Assustado com aquela criatura que nunca havia visto antes, ele corre e tranca a janela rapidamente e se esconde, pois nunca tinha visto algo parecido como aquela coisa estranha. “Nós que moramos em sítios costumamos dormir cedo para acordar bem cedinho para tirar o leite das vacas, mais essa noite por volta das 02:10 as 02:20 não conseguir dormir mais por que os cachorros não estavam deixando, então levantei para ver o que estava acontecendo e me deparei com aquela criatura”. Afirma o senhor!

 

“Na hora eu congelei, fiquei sem reação, a única coisa que conseguir fazer foi trancar a janela rapidamente e me esconder. Não havia condições nenhuma de enfrentar aquele tipo de animal sozinho, nem sei se posso chamar aquilo de animal”  Pessoas próxima ao sitio do Sr. Carlos afirma que ouviu os cachorros latindo, porém não conseguiram enxergar essa tal criatura misteriosa que rondou a casa deste homem. Outro morador afirma que já viu coisas estranhas acontecendo por ali, mais nunca algo desse tipo. “Carlos é nosso vizinho há muitos anos, tenho certeza absoluta que não inventaria uma história dessas, o que podemos fazer é ficar alerta para que se aconteça essa visita desta criatura novamente estejamos preparados” O que acontece é que nesta região da Bahia não há indícios de lobos e nem animais desse porte, por ser uma região no extremo sul baiano, animais dessa magnitude não frequentam essa habitat, geralmente nessa região os únicos animais selvagens são capivaras, pacas, caititu, tatu entre outros.

Você pode gostar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top 10

Após ameaças Luisa Sonza diz que ficará afasta de internet por um longo tempo
Como se Livrar do Estresse e Ansiedade?
15 medicamentos tratados contra o Ebola tem grande potencial de cura da variante do Covid-19
Apple Lança recurso de acessibilidade para pessoas com problemas na fala e tato
Juliette deixa escapar que já beijou na boca após o BBB 21
Fausto Silva: Após alta do hospital esposa de Faustão posta foto do marido em casa
Bandidos explodem Banco Bradesco em Santa Cruz da Vitória-Ba
Urgente: Abelhas Gigantes assinas foram voltam a atacar nos EUA
Casos da variante indiana triplicam em Itabuna e Ilhéus e prefeitos ligam o sinal de alerta
Vaga Para Cozinheiro Com Experiência na Área