App do Itaú: dinheiro 'some' das contas e preocupa clientes nas redes

Itaú App: dinheiro ‘algumas’ das contas e preocupa clientes nas redes

Na manhã desta quinta-feira, 3, o aplicativo do banco Itaú começou a apresentar instabilidade em seus serviços, o que logo foi notado pelos usuários. Muitos deles usaram as redes sociais para relatar o que ocorreu e solicitar um posicionamento da instituição.

Ler mais: Itaú, iFood e C6 Bank contratamos 750 profissionais para setor de tecnologia

O banco, em um comunicado, admitiu a falhas do app e declarou que já trabalha para regularizar essa situação. Os problemas mais comuns relatados pelos clientes incluem entrada de caixa não detalhada, pagamentos não checados e alterações no saldo bancário.

Veja alguns dos relatórios abaixo:

Eu fiz várias pag ontem e hoje eu entrei na conta e o dinheiro voltou, tentou pagar novamente e diz que é pago, agora eu recebo uma mensagem da Copel que meu nome esta em Serasa? Oq está acontecendo @itau ??

-Maurício 🌪 (@Maurii_maia) 3 de março de 2022

EU ACHO ENGRAÇADO QUE ITAÚ SÓ TEM A RESPONDER QUEM RECEBEU DINHEIRO NA CONTA. DE QUEM SE FOI O BELO PARA TODOS VIRANDO UM OLHO CEGO https://t.co/MUbGMZ3SUM

-Henrique (@_henriqueza) 3 de março de 2022

O Itaú, em nota divulgada no início de hoje, declarou que “está agindo para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas”. Isso inclui acima de tudo o impacto sobre a declaração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.

Além disso, a instituição lamenta o transtorno causado e trabalha ativamente para que a situação seja resolvida tanto quanto antes.

%d blogueiros gostam disto: