Melhores criptomoedas para investir em 2022

Melhores criptomoedas para investir em 2022

Muitas pessoas tem procurado saber quais são as Melhores criptomoedas para investir em 2022. Embora com muita instabilidade no mercado em geral, as criptomoedas tem se mostrado fortes.

Veja Também nosso Webstorie sobre esse assunto: clique aqui

Um laboratório foi lançado no final de 2021 para verificar as possibilidades de uso e se é possível colocar a ideia em prática. A expectativa é de que os testes sejam aplicados com grupos específicos até o final de 2022.

Embora a solução BC não seja implementada no mercado, existem alternativas seguras diversas que podem ser escolhidas pelos investidores.

Neste artigo, listamos alternativas diversificada, destacando as principais características e benefícios para os investidores. Follow up!

Quais são as melhores criptomoedas para investir em 2022?

Melhores criptomoedas para investir em 2022

A partir de agora, mostraremos a você uma lista com múltiplas criptomoedas que são ótimas alternativas para quem está começando no mercado.

Bitcoin (BTC)

De acordo com especialistas, a expectativa é que Bitcoin ganhe fique no topo das melhores criptomoedas para investir em 2022.

Mas para se ter uma ideia, com a hipervalorização, ele tem o potencial de chegar a 100. Diante desse cenário, não é exagero dizer que o bitcoin é uma moeda indispensável em sua carteira.

Solana (SOL)

O Bitcoin é bastante popular. Mas não é a única alternativa. Principalmente neste ano.

Solana (SOL), que faz parte da categoria de moedas denominadas como matadores etéreos, é um grande investimento. Ou seja, ativos se assemelham ao projeto ethereum, mas que podem tirar proveito da capitalização.

Mas se por um lado, ethereum (ETH) tem problema, por outro lado, o SOL tem alternativa. Uma plataforma de contrato moderno escalável com alto montante para finanças descentralizadas.

Polkadot (DOT)

Outra dica interessante é o Polkadot (DOT). Trata-se de um protocolo que tem como foco fazer a conexão de todo o blockchain, além de resgatar uma boa parte do mercado de rede etéreo.

Avalanche (AVAX)

O Nasser de Inversa oferece como alternativa a Avalanche (AVAX). Ela pertence ao grupo dos ‘ethereum killers’ e de acordo com ele é um protocolo com benefícios que superam em escalabilidade e programam a rede etéreo.

Quais moedas a evitar em 2022? E porque não são as Melhores criptomoedas para investir em 2022

Embora o mercado esteja evoluindo, os especialistas acreditam em algo. Que há projetos que devem ser deixados de lado pelos investidores. Seja pela ausência de base ou mesmo que possam prejudicá-los com fraude.

Um exemplo interessante é o Ripple (XRP), que funciona como um formato centralizado. Ela não faz parte de uma rede de blockchain, contém um marketing misturado e uma negociação com fraudes e manipulações.

Mas o Bitcoin Cash (BCH) e o Bitcoin SV (BSV) também não são boas alternativas, já que essas moedas digitais são falsas e construídas por falsificadores de identidade.

Para completar a lista, é possível adicionar ainda Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE). A valoração deles não corresponde à realidade do mercado.

É crítico deixar claro que bitcoin for beginners não é um bug de sete cabeças. No mercado, você pode encontrar vários cursos. Dessa forma, é possível tomar decisões concretas para o seu objetivo.

Para evitar problemas futuros, crie uma conta com corretoras especialistas. Assim, podemos armazenar a moeda digital com segurança.

Mas antes de escolher uma corretora, investigue sua reputação no mercado. Vale a pena procurar opiniões entre amigos, redes sociais e em sites de avaliação, como o Reclame Aqui.

Você já sabe quais as melhores criptomoedas para começar a investir. Agora compartilhe com outros.

%d blogueiros gostam disto: