Aguarde Por Favor

Saiba como trabalhar na JBS e prepare-se!

Você sabe o que é a Seleção JBS? A seleção JBS é, basicamente, um certo momento em que são feitas muitas perguntas abertas para saber se o candidato realmente possui o Jeito de Ser da JBS, ou seja, se os Valores da empresa estão plenamente alinhados a ele. Esta é uma etapa totalmente eliminatória, por isso, é feita com alguns gestores que irão guiar a conversa e fazer as avaliações.

Publicidade

Os Valores JBS

Queremos ser sim os melhores naquilo que realmente fazemos, garantindo sempre os melhores produtos e também serviços aos nossos clientes, por isso, nosso time também precisa ter a mesma missão e valores. 

O candidato que é perfeito conhece todos os Valores JBS e também entende o que cada um deles quer dizer em sua essência: 

Publicidade

 Atitude de Dono 

O candidato perfeito também tem atitude de dono, ou seja, é totalmente comprometido com os resultados e também conhece profundamente aquilo que faz, tendo sempre disciplina e foco no detalhe. Está sempre buscando pelo seu melhor e por fazer sempre o melhor em sua área de atuação. Foco no resultado e mão na massa, apaixonado sempre pelo que faz são algumas das características de quem tem Atitude de Dono.

 Determinação

Ter muita determinação é essencial para quem realmente busca uma vaga na JBS! Ter também senso de urgência, cumprir com todos os seus compromissos, além também de resolver qualquer problema, fazem parte do valor Determinação. É muito importante também ter sempre força de vontade e motivação! 

 Humildade 

O Nós está deve estar sempre à frente do Eu, quando o assunto é o valor Humildade! Saber sempre ouvir o outro, trabalhar como um time e não se sentir sempre superior é de extrema importância para a JBS. O respeito também deve estar acima da arrogância e do status, por isso, estar sempre pronto para aprender e perguntar diferencia muito o candidato humilde. 

 Simplicidade 

Focar no que é muito importante tem tudo a ver com o valor Simplicidade! O candidato JBS faz sempre as coisas acontecerem, de forma muito simples, descomplicada e sem burocracias, mas sempre com muito respeito às normas. Ser prático, ágil, lógico e sempre objetivo também é muito essencial. 

 Disciplina 

Executar todas as tarefas de forma disciplinada é essencial! Ser muito pontual, cumprir todos os prazos e compromissos, além de ser muito organizado, faz realmente toda a diferença para JBS. O foco também está nos resultados! Por isso, justificativas e desculpas não fazem parte do nenhum repertório do candidato. 

 Disponibilidade

O trabalho é sempre a prioridade, por isso, estar sempre receptivo, totalmente acessível e disponível é essencial. Além disso, estar sempre disposto e aberto ao novo garante que muitas mudanças sejam feitas, trazendo novos desafios e resultados. Cooperar com o time, ter sempre o espírito de servir e ser muito flexível também fazem parte do valor Disponibilidade. 

 Franqueza 

Por último, mas não é menos importante, é muito importante ter Franqueza! O que isso quer dizer? Não ter nenhum medo de dizer o que se pensa, de dizer “não”, ou até mesmo de dizer que não sabe fazer algo. É muito essencial ser transparente, sincero, muito claro em sua comunicação e respeitoso, acima de tudo. 

Como fazer para entrar na JBS

Para poder se candidatar as vagas de trabalho da JBS realmente não tem muito segredo. É simplesmente preciso acessar o site oficial da empresa e apenas enviar o currículo online. Lembrando também que ela não divulga os salários de todas as suas oportunidades e a candidatura é sempre o primeiro passo para o processo de seleção e assim, finalmente conquistar a sua vaga de emprego na empresa.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo