Vencedores do 'Oscar dos relógios' em exposição no Dubai

Vencedores do ‘Oscar dos relógios’ em exposição no Dubai

Os vencedores dos “Óscares da relojoaria” deste ano foram escolhidos, com uma vasta gama de relógios reconhecidos pela sua perfeição de engenharia e design apelativo.

Um júri da indústria escolheu os melhores relógios do mundo em quinze categorias diferentes, incluindo esportes, joalheria e relógio de tempo de viagem, com os prêmios apresentados pelo Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG) em Genebra no início deste mês.

O grande prêmio para o melhor relógio do mundo, o Aiguille d’Or Grand Prix, foi concedido ao Chronomètre Ferdinand Berthoud FB 1 de Ferdinand Berthoud.

Este relógio de edição limitada em ouro branco e titânio, vendido por mais de US$ 200.000, tem uma pulseira de couro e é alimentado por um movimento de corda manual composto por mais de 1.120 componentes.

O Prêmio do Público, escolhido por votos enviados internacionalmente online e em exposições internacionais de relógios selecionadas, foi concedido ao 33 bis Quai des Bergues por Czapek Genève.

Os relógios vencedores foram exibidos em Seul, Roma e Genebra antes de chegarem a Dubai em 15 de novembro para sua última homenagem na Dubai Watch Week.

Relógios das marcas Audemars Piguet, Montblanc, MB&F, Piaget, TAG Heuer e Tudor, juntamente com Chanel, Eberhard & Co, Fabergé e Grönefeld, também foram homenageados pelo júri internacional de 27 pessoas deste ano.

Confira a galeria acima para ver a lista completa dos vencedores deste ano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: